Centec e Itaiçaba alinham estratégias para levar cursos ao município

Image

O diretor-presidente do Instituto Centec, Acrísio Sena, juntamente com o diretor da Diretoria de Extensão Tecnológica e Inovação (DETI), Cleyton Monte, e o coordenador da Assessoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (ASTIC), Emanuel Mariano, receberam nesta quarta-feira (31), o grupo de lideranças do município de Itaiçaba,  composto pela professora e coordenadora do CVT Itaiçaba, Adriana Ferreira, pelo  vereador e presidente da Câmara Municipal, Antoniel Holanda, e outras lideranças da região.

Em pauta,  alinhamento de estratégias para levar novos cursos ao município,  estreitar parceria com a Câmara Municipal, com a iniciativa privada da região e pensar novas abordagens para incluir a sociedade civil. Além disso, foi discutido a reforma e modernização do laboratório de informática do CVT, que vem da parceria com o Dep. Federal, Idilvan Alencar, que busca recursos por meio de emenda parlamentar para a realização desta reforma.

“O CVT Itaiçaba transforma vidas com os cursos profissionalizantes ofertados para a população. A reforma e modernização do laboratório de informática beneficiará inúmeros jovens itaiçabenses que buscam a oportunidade do primeiro emprego”, ressalta Adriana.

 

Assessoria de Marketing e Comunicação - ASMC

Equipe

Coordenador

Klécio Gonçalves

klecio@centec.org.br

Assessoras de imprensa

Edwirges Nogueira

edwirges@centec.org.br

Katy Karoline

katy.karoline@centec.org.br

Lidi Rodrigues

lidiane@centec.org.br

Design e criação

Atila Tahim

atila@centec.org.br

Contatos

Telefone:

(85) 3066-7013 / 7048

E-mail:

comunicacao@centec.org.br