Centec articula termo de cooperação técnica com Canindé

Image

O diretor-presidente do Instituto Centec, Acrísio Sena, recebeu na manhã desta quinta-feira (28), a prefeita do município de Canindé, Rozário Ximenes, para articular um Termo de Cooperação Técnica entre a instituição e o município, que deve ser assinado no início de outubro, para oferecer qualificação profissional para os servidores municipais e a população em geral.

O Instituto Centec tem desempenhado um papel fundamental no desenvolvimento do Ceará e na qualificação de profissionais em diversas áreas. Enquanto isso, o município de Canindé tem demonstrado um grande potencial para o crescimento e a inovação.

“O principal destaque desse acordo é a imediata oferta de qualificação para os servidores da Educação e Saúde, dois pilares para o desenvolvimento local. Queremos não apenas melhorar as habilidades profissionais dos servidores, mas também elevar o padrão dos serviços oferecidos à população”, apontou Rozário.

Acrísio destacou que a parceria irá fortalecer o CVT de Canindé. “Essa parceria promete trazer oportunidades significativas para o desenvolvimento socioeconômico de Canindé, fortalecendo ainda mais o papel do CVT na região”, afirmou.

Assessoria de Marketing e Comunicação - ASMC

Equipe

Coordenador

Klécio Gonçalves

klecio@centec.org.br

Assessoras de imprensa

Edwirges Nogueira

edwirges@centec.org.br

Katy Karoline

katy.karoline@centec.org.br

Lidi Rodrigues

lidiane@centec.org.br

Design e criação

Atila Tahim

atila@centec.org.br

Contatos

Telefone:

(85) 3066-7013 / 7048

E-mail:

comunicacao@centec.org.br