Vestibular: Instituto Centec oferta 270 vagas para cursos superiores no Cariri e Sertão Central

Image

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) abre a partir do dia 20 de setembro as inscrições para o vestibular das Faculdades de Tecnologia Centec (Fatecs) Cariri e Sertão Central. Ao todo, são ofertadas 270 vagas em cinco cursos superiores de tecnologia.

O vestibular da Fatec Cariri vai selecionar novos alunos para os cursos Superiores de Tecnologia em Alimentos, Irrigação e Drenagem Cariri, Manutenção Industrial e Saneamento Ambiental. Cada curso oferta 45 vagas. Na Fatec Sertão Central, a seleção de alunos será para os cursos Superiores de Tecnologia de Alimentos e Gestão do Agronegócio, cada um também com 45 vagas.

A Fatec Sertão Central abre inscrições também no dia 20 de setembro para seleção de alunos do seu novo curso Técnico de Nível Médio em Leite e Derivados, que oferta 45 vagas.

As inscrições para os vestibulares e para o processo seletivo serão feitas exclusivamente pela internet no site do Instituto Centec. A taxa de inscrição custa R$ 30 reais. Os pedidos de isenção da taxa podem ser feitos até o dia 20 de outubro.  As provas serão aplicadas no dia 27 de novembro.

Vestibular  Cursos Superiores – Clique Aqui

Processo Seletivo Cursos Técnicos – Clique Aqui