Sessão solene na Alece marca comemorações dos 25 anos do Centec

Image

Nesta sexta-feira (23), o Instituto Centec recebeu homenagem pelos seus 25 anos de fundação, em sessão solene na Assembleia Legislativa do Ceará. Como atual gestor do Centec, Acrísio Sena, recebeu a honraria pelo deputado estadual Marcos Sobreira, responsável pelo requerimento da sessão solene e presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia e Educação Superior da Alece.

A solenidade foi dedicada aos fundadores do Instituto Centec, em especial ao ex-deputado federal e ex-secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior Ariosto Holanda, grande responsável pela implementação dos projetos dos CVTs e do Centec no Ceará. Na ocasião, o diretor regional do SENAI Ceará, Paulo André Holanda, filho de Ariosto, estava representando seu pai na mesa solene, ao lado do deputado estadual, Guilherme Sampaio, da secretária da Secitece, Sandra Monteiro, que também estava representando o governador, Elmano de Freitas, do diretor-presidente do Centec, Acrísio Sena, e o deputado Marcos Sobreira, que dirigiu a sessão.

Em sua fala, Acrísio dedicou sua homenagem ao Ariosto e toda a equipe do Centec. “Ao longo de duas décadas e meia, o Instituto Centec tem sido um pilar essencial para todos os cearenses e estamos comprometidos em continuar entregando um trabalho de qualidade para o governo do estado do Ceará e para toda a população. Dedico esta homenagem não apenas ao Ariosto, mas a toda a equipe do Centec: diretores, coordenadores, assessores e corpo técnico. Quero também destacar o papel fundamental das mulheres que integram nossa equipe, contribuindo em diversos cargos e funções para o sucesso de nossas iniciativas”, apontou.

O momento marca o início das comemorações de 25 do Centec, data oficialmente comemorada em março. Ao longo do ano, outras ações estão previstas para acontecerem ainda em referência aos 25 anos, novos cursos, novas parcerias e reformulações.

Ao longo de sua história, o Instituto Centec foi responsável por formar mais de 600 mil pessoas e tornou-se referência em educação profissional no Ceará.

Marcaram presença na solenidade, toda equipe do Centec sede e coordenadores da rede CVT.

Assessoria de Marketing e Comunicação - ASMC

Equipe

Coordenador

Klécio Gonçalves

klecio@centec.org.br

Assessoras de imprensa

Edwirges Nogueira

edwirges@centec.org.br

Katy Karoline

katy.karoline@centec.org.br

Lidi Rodrigues

lidiane@centec.org.br

Design e criação

Atila Tahim

atila@centec.org.br

Contatos

Telefone:

(85) 3066-7013 / 7048

E-mail:

comunicacao@centec.org.br