Reunião entre Centec e Seduc visa aprimorar educação profissional no estado

Image

O diretor-presidente do Instituto Centec, Acrísio Sena, reuniu-se com o Coordenador de Educação Profissional da Secretaria da Educação do Ceará, Rodolfo Sena, para discutir melhorias no contrato de gestão entre as instituições e abordar estratégias para aprimorar a seleção e capacitação de professores nas escolas de educação profissional do estado.

A reunião, que aconteceu na sede do Instituto Centec, contou também com a presença da Coordenadora do Jurídico do Centec, Marjory Bezerra, e da Coordenadora de Recursos Humanos, Rebeca Nunes. O encontro teve como objetivo principal alinhar ações que contribuam para a excelência da educação profissional no Ceará.

Acrísio destacou a importância de ajustes que permitam uma gestão mais eficiente, promovendo a otimização dos recursos e a maximização dos resultados obtidos nas escolas de educação profissional, além disso, apontou a relevância de profissionais bem preparados para oferecer um ensino de qualidade, alinhado às demandas do mercado de trabalho e às inovações tecnológicas.