Resultado para as bolsas-auxílio dos cursos de Sonorização de shows e eventos artísticos e Produção de shows e eventos

Image

O Hub Cultural Porto Dragão – equipamento da Rede Pública de Equipamentos Culturais da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult Ceará), gerido em parceria com o Instituto Dragão do Mar (IDM), o Instituto Centro de Ensino Tecnológico do Ceará (Centec), e o Iatec Fortaleza, deram início às aulas dos cursos de “Sonorização de shows e eventos artísticos” e “Produção de shows e eventos”, ofertadas de novembro de 2023 a março de 2024.

 

Buscando reduzir as taxas de evasão e garantir a permanência dos alunos nas formações, o Hub Cultural Porto Dragão previu a oferta de bolsas-auxílio no valor de R$300 (trezentos reais) cada uma, em única parcela. Os candidatos passaram por uma análise do perfil socioeconômico, a partir dos dados e informações preenchidos na ficha de inscrição. 

 

As pessoas selecionadas para o recebimento da bolsa-auxílio, deverão apresentar as documentações comprobatórias solicitadas e realizar a assinatura do termo de compromisso. A não comprovação dos documentos ou a não assinatura do termo de compromisso implicará na perda do benefício.

 

As pessoas selecionadas receberão um email com orientações gerais e de pagamento, previsto para após a assinatura do termo de compromisso.

O resultado dos selecionados para recebimento das bolsas pode ser conferido através do link abaixo:

Resultado dos selecionados

Assessoria de Marketing e Comunicação - ASMC

Equipe

Coordenador

Klécio Gonçalves

klecio@centec.org.br

Assessoras de imprensa

Edwirges Nogueira

edwirges@centec.org.br

Katy Karoline

katy.karoline@centec.org.br

Lidi Rodrigues

lidiane@centec.org.br

Design e criação

Atila Tahim

atila@centec.org.br

Contatos

Telefone:

(85) 3066-7013 / 7048

E-mail:

comunicacao@centec.org.br