Rede CVT participa de formação docente

Image

Os profissionais que fazem parte da Rede CVT participam a partir desta quinta-feira de um encontro online de formação, com o intuito de promover conversas sobre assuntos desafiadores para a educação tecnológica e profissionalizante.

Durante dois dias, serão debatidos assuntos como inclusão e diversidade no ambiente educacional e inovação e cenários futuros, em especial relacionado ao projeto Ceará 2050 e ao Plano Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação.

“Esse é um momento em que nos aproximamos para compartilhar pontos de vistas nos campos pedagógico, administrativo e também nossos paradigmas e visões de mundo. A ideia do encontro é gerar unidade e fortalecer laços entre nós para pensarmos enquanto rede”, afirmou o diretor de Extensão Tecnológica e Inovação do Centec, Cleyton Monte.

O diretor-presidente do Centec, Acrísio Sena, deu as boas-vindas aos cerca de 100 participantes do encontro ressaltando a importância de reunir a Rede CVT em um momento de mudanças na instituição.

“É de grande importância iniciar esses debates na perspectiva de construir trilhas formativas à luz dos desafios do século XXI, aproveitando toda a expertise técnica dos CVTs, que é uma experiência exitosa que sobrevive ao tempo.”

Assessoria de Marketing e Comunicação - ASMC

Equipe

Coordenador

Klécio Gonçalves

klecio@centec.org.br

Assessoras de imprensa

Edwirges Nogueira

edwirges@centec.org.br

Katy Karoline

katy.karoline@centec.org.br

Lidi Rodrigues

lidiane@centec.org.br

Design e criação

Atila Tahim

atila@centec.org.br

Contatos

Telefone:

(85) 3066-7013 / 7048

E-mail:

comunicacao@centec.org.br