Prorrogadas inscrições do processo seletivo para cadastro de reserva de professores de Educação Profissional

Image

Foram prorrogadas até a próxima segunda-feira, 12, as inscrições para o processo seletivo que vai formar cadastro de reserva de professores para o Eixo Profissional do Ensino Médio Integrado (EMI).

O processo seletivo é realizado pelo Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) e as inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.centec.org.br.

A seleção de professores contempla Escolas Estaduais de Educação Profissional (EEEPs) de todo o Estado e é composta por prova objetiva e avaliação de títulos. No ato da inscrição, os candidatos devem selecionar a Crede e o curso do Eixo Profissional. A  taxa de inscrição é de R$ 100,00.

As provas da primeira etapa também têm nova data – 25 de junho – e serão aplicadas em Fortaleza e nas 20 cidades-sede das Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Credes) do Estado do Ceará.

Os docentes aprovados poderão lecionar nas EEEPs localizadas em Fortaleza e no interior do Estado do Ceará, que compõem a estrutura da Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc). As convocações acontecem conforme demanda da secretaria.

O cadastro geral de reserva será por Crede/curso ao qual o município é vinculado. Os aprovados no processo seletivo passarão a compor o cadastro geral do Instituto Centec junto aos demais profissionais aprovados em seleções anteriores que ainda estão vigentes.

Todas as informações sobre o processo seletivo, como edital e cronograma, estão disponíveis no site do Instituto Centec.

Acesse a página da seleção pública EMI 001/2023

PRINCIPAIS DATAS

Até 12/06: período de inscrições.
Até 13/06: prazo final para pagamento da taxa de inscrição e da postagem do Laudo Médico das Pessoas com Deficiência.
25/06: realização da prova objetiva (das 13h às 17h).
12 a 19/07: avaliação de títulos/experiência profissional.
25/07: publicação do resultado final

Assessoria de Marketing e Comunicação - ASMC

Equipe

Coordenador

Klécio Gonçalves

klecio@centec.org.br

Assessoras de imprensa

Edwirges Nogueira

edwirges@centec.org.br

Katy Karoline

katy.karoline@centec.org.br

Lidi Rodrigues

lidiane@centec.org.br

Design e criação

Atila Tahim

atila@centec.org.br

Contatos

Telefone:

(85) 3066-7013 / 7048

E-mail:

comunicacao@centec.org.br