Presidente do Centec visita o Íris – Laboratório de Inovação e Dados do Governo do Ceará

Image

O diretor-presidente do Instituto Centec, Acrísio Sena, realizou nesta terça-feira (17), uma visita ao Íris – Laboratório de Inovação e Dados do Governo do Ceará, que promove a cultura de inovação no setor público. O encontro, que teve como objetivo discutir possíveis parcerias entre as duas instituições, promete impulsionar a inovação tecnológica e o desenvolvimento do estado.

Acrísio foi recebido pela coordenadora geral do Íris, Karine Gurgel, que destacou a importância da reunião para o avanço da tecnologia e inovação no estado.

O Íris atua na disseminação e no fortalecimento da linguagem simples no Estado. Em reconhecimento a esse trabalho, o laboratório recebeu o Prêmio Cherryl Stephens de Inovação em Linguagem Simples 2023, em Buenos Aires, na Argentina. O laboratório foi agraciado pelo seu trabalho voltado à tecnica, de conscientização da importância de transformar documentos públicos em mais simples e acessíveis.

“O Iris se destaca como um centro de referência em soluções tecnológicas para a administração pública, tenho certeza que juntos iremos construir e colaborar em importante projetos que irão beneficiar a população do nosso estado”, apontou Acrísio.

Assessoria de Marketing e Comunicação - ASMC

Equipe

Coordenador

Klécio Gonçalves

klecio@centec.org.br

Assessoras de imprensa

Edwirges Nogueira

edwirges@centec.org.br

Katy Karoline

katy.karoline@centec.org.br

Lidi Rodrigues

lidiane@centec.org.br

Design e criação

Atila Tahim

atila@centec.org.br

Contatos

Telefone:

(85) 3066-7013 / 7048

E-mail:

comunicacao@centec.org.br