Polo UAB CVT de Beberibe é premiado durante a VII Feira do Conhecimento

Image

O polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) Beberibe, que funciona no Centro Vocacional Tecnológico (CVT) se destacou durante o IV Seminário de Integração dos Polos UAB do Ceará, ganhando o primeiro e o segundo lugares na categoria “Melhores Trabalhos”. A premiação, anunciada durante a Feira do Conhecimento 2023, na última sexta-feira (1), também apontou o polo como líder em submissões de trabalhos.

A coordenadora do CVT de Beberibe, Virginia Tavares, expressou sua alegria e satisfação ao receber os prêmios em nome da equipe. Em suas palavras, ela enfatizou a importância da conquista, afirmando que “a premiação do primeiro e segundo lugares na categoria ‘Melhores Trabalhos’ é um reconhecimento merecido ao trabalho árduo dos professores, coordenadores e, é claro, dos alunos do Polo UAB CVT de Beberibe”.

Além da coordenadora, a pedagoga Edilina Feitosa recebeu o prêmio em nome do diretor-presidente do Centec, Acrísio Sena, reforçando a importância da parceria e colaboração entre instituições na promoção do conhecimento e crescimento educacional.