Instituto Centec reforça parceria com Prefeitura de Santa Quitéria para expandir oferta de cursos

Image

O Instituto Centec reforçou o termo de cooperação com a prefeitura de Santa Quitéria e está em tratativas para expandir as ações já existentes no Município, com a oferta de mais cursos. Além de um curso de Costureiro, serão abertas pré-inscrições para cursos de Arduíno e Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), na Escola de Ensino Médio Aracy Martins.

“A proposta é que esse cursos que serão ofertados na escola aconteçam no contraturno das aulas regulares. As formações serão apresentadas aos alunos e serão feitas pré-inscrições, para que as aulas sejam iniciadas em agosto”, explicou o pedagogo da Diretoria de Extensão Tecnológica e Inovação (Deti), Manoel de Castro Neto.

A comitiva do Centec esteve reunida com a prefeita, Lígia Protásio, e com secretários da administração municipal. O coordenador do Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Santa Quitéria, Lucileudo Gomes Cordeiro, ressaltou a importância da parceria na cidade.

“Essa parceria nos ajuda muito a oferecer cada vez mais cursos para a população que precisa de qualificação profissional, para ser inserida no mercado de trabalho. São oportunidades que transformam muitas vidas”, afirmou.

Assessoria de Marketing e Comunicação - ASMC

Equipe

Coordenador

Klécio Gonçalves

klecio@centec.org.br

Assessoras de imprensa

Edwirges Nogueira

edwirges@centec.org.br

Katy Karoline

katy.karoline@centec.org.br

Lidi Rodrigues

lidiane@centec.org.br

Design e criação

Atila Tahim

atila@centec.org.br

Contatos

Telefone:

(85) 3066-7013 / 7048

E-mail:

comunicacao@centec.org.br