Instituto Centec recebe registro do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente

Image

O Instituto Centec recebeu, na manhã desta segunda-feira (19), a declaração de Registro de Organização da Sociedade Civil do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (Comdica). O ato de assinatura foi realizado pelo diretor-presidente do Centec, Acrísio Sena, na presença do presidente do Comdica, Raimundo Gomes de Matos, e um grupo de assessores do Conselho.

Com a concessão deste registro, o Instituto Centec garante o reconhecimento pelo Comdica, da sua capacidade de executar programas de promoção, atendimento, defesa e de vigilância dos direitos da criança e do adolescente, compatível com os princípios do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e é autorizado a pleitear a inscrição de programas que se propõe executar, segundo Resolução Nº 05/2023 do próprio Conselho.

Também estavam presentes o Diretor de Extensão Tecnológica e Inovação do Instituto Centec (Deti), Cleyton Monte e a pedagoga da Deti, Suyanne Gisele Pontes. Na oportunidade, foram pactuadas possibilidades de execução de projetos junto à juventude de Fortaleza e do Estado do Ceará.

Assessoria de Marketing e Comunicação - ASMC

Equipe

Coordenador

Klécio Gonçalves

klecio@centec.org.br

Assessoras de imprensa

Edwirges Nogueira

edwirges@centec.org.br

Katy Karoline

katy.karoline@centec.org.br

Lidi Rodrigues

lidiane@centec.org.br

Design e criação

Atila Tahim

atila@centec.org.br

Contatos

Telefone:

(85) 3066-7013 / 7048

E-mail:

comunicacao@centec.org.br