Instituto Centec participa do lançamento do Anuário Ceará 2024-2025

Image

O diretor-presidente do Instituto Centec, Acrísio Sena, participou nesta segunda-feira, 1º, do lançamento da nova edição especial do Anuário do Ceará 2024-2025, que celebra os 70 anos de criação da Universidade Federal do Ceará (UFC). O Anuário foi produzido pela Fundação Demócrito Rocha e promovido pelo jornal O POVO.

A nova edição traz dados sobre o Ceará, incluindo características geográficas, demográficas, sociais, políticas, economia e finanças. Destaques incluem o Índice Comparativo de Gestão Municipal (ICGM) do Ipece, que avalia a qualidade da gestão pública dos municípios cearenses, e o Guia dos Municípios, detalhando história, economia, política, saúde, educação e mais de cada localidade do Estado. A edição deste ano também cobre administração, infraestrutura, legislativo, judiciário e o ambiente universitário, com ênfase nos 70 anos da UFC.

Para Acrísio, esta edição traz um impacto positivo para academia cearense, pois destaca a trajetória e a importância da UFC no Estado. “A publicação remete ao crescimento e desenvolvimento educacional e cultural do Ceará. Além disso, ela também influencia positivamente na formação de futuros profissionais qualificados e na promoção do conhecimento científico”, pontua o diretor-presidente.

Leia Mais

+ Instituto Centec e Secitece ofertam quase 3 mil vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional 

Assessoria de Marketing e Comunicação - ASMC

Equipe

Coordenador

Klécio Gonçalves

klecio@centec.org.br

Assessoras de imprensa

Edwirges Nogueira

edwirges@centec.org.br

Katy Karoline

katy.karoline@centec.org.br

Lidi Rodrigues

lidiane@centec.org.br

Lorena Macedo

lorena.crispim@centec.org.br

Design e criação

Atila Tahim

atila@centec.org.br

Assistência Técnica

Amanda Rodrigues

amanda.rufino@centec.org.br

Contatos

Telefone:

(85) 3066-7013 / 7048

E-mail:

comunicacao@centec.org.br