Instituto Centec participa do Encontro Regional de Desenvolvimento Sustentável do Centro Sul

Image

O Instituto Centec participou do Encontro Regional de Desenvolvimento Sustentável do Centro Sul, realizado nesta sexta-feira (26), no município de Ipaumirim. O assessor técnico da Diretoria de Extensão Tecnológica e Inovação (Deti), Benevaldo Vieira, esteve no evento representando a instituição.

O encontro tinha como foco a economia criativa e a inovação tecnológica no mundo do trabalho. Benevaldo Vieira afirmou que o Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Ipaumirim é um ator importante no fortalecimento de temas que vêm sendo debatidos na região e pode contribuir com o turismo sustentável e com o fortalecimento do comércio local.

“O CVT oferece formação de qualidade e vai contribuir muito para capacitar profissionais que possam atuar no mercado de trabalho, com esse olhar da sustentabilidade e da inovação”, pontuou.

O secretário-executivo do Turismo do Ceará, Jonas Dezidoro; o secretário do Trabalho do Ceará, Vladyson Viana; o superintendente do Sebrae, Joaquim Cartaxo; o presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ematerce), Inácio Mariano; e o presidente do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT), Raimundo ngelo, participaram do evento como palestrantes.

Sobre o Centec

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) é uma Organização Social (OS) contratada pelo Governo do Ceará, por meio da Secitece, para executar ações no âmbito da educação profissional e tecnológica no Estado.

Assessoria de Marketing e Comunicação - ASMC

Equipe

Coordenador

Klécio Gonçalves

klecio@centec.org.br

Assessoras de imprensa

Edwirges Nogueira

edwirges@centec.org.br

Katy Karoline

katy.karoline@centec.org.br

Lidi Rodrigues

lidiane@centec.org.br

Design e criação

Atila Tahim

atila@centec.org.br

Contatos

Telefone:

(85) 3066-7013 / 7048

E-mail:

comunicacao@centec.org.br