Instituto Centec participa de audiência Pública na Alece para discutir cadeia produtiva das redes de Jaguaruana

Image

O Instituto Centec participou de uma audiência pública na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), na terça-feira (16), para debater a cadeia produtiva das redes de Jaguaruana. A coordenadora do programa Impulsiona Ceará no Instituto, Elda Tahim, esteve presente.

“É importante que os produtores tenham visibilidade e estejam no centro de um debate como esses. O Instituto Centec, por meio do programa Impulsiona Ceará, tem contribuído com o Arranjo Produtivo Local (APL) das redes de Jaguaruana com a construção de uma plataforma de marketplace, para modernizar e expandir os negócios”, afirmou.

O deputado De Assis Diniz convocou a audiência e ressaltou a importância das redes para o desenvolvimento econômico e social da região.

“A produção de redes é uma tradição histórica na região e tem um grande impacto na geração de empregos e no desenvolvimento socioeconômico local, é um setor fundamental para a economia”, afirmou.

Fabricantes de redes e representantes da Prefeitura e da Câmara de Vereadores de Jaguaruana também participaram da discussão, além de representantes da Agência de Desenvolvimento do Ceará (Adece), do Núcleo de Tecnologia e Qualidade Industrial do Ceará (Nutec), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), Secretaria do Trabalho e do Sistema Fiec.

 

Assessoria de Marketing e Comunicação - ASMC

Equipe

Coordenador

Klécio Gonçalves

klecio@centec.org.br

Assessoras de imprensa

Edwirges Nogueira

edwirges@centec.org.br

Katy Karoline

katy.karoline@centec.org.br

Lidi Rodrigues

lidiane@centec.org.br

Design e criação

Atila Tahim

atila@centec.org.br

Contatos

Telefone:

(85) 3066-7013 / 7048

E-mail:

comunicacao@centec.org.br