Instituto Centec participa da II Mostra Trilharte

Image

O Instituto Centec foi um dos participantes da II Mostra Trilharte, iniciativa da Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo (Seas) realizada nesta quarta-feira, 28. no Theatro José de Alencar.

Visitas guiadas, apresentações artísticas e oficinas fizeram parte da programação da mostra, que reuniu educandos, familiares e profissionais do Sistema Socioeducativo, além de parceiros do projeto.

O Instituto Centec foi representado pela pedagoga Edilina Feitosa. Também participaram do evento a diretora-presidente do Instituto Dragão do Mar (IDM), Raquel Gadelha; os superintendentes da Seas Roberto Bassan e Marçal Cunha e a secretária da Cultura do Ceará, Luisa Cela.

Durante o evento, também houve a certificação de 34 jovens em cumprimento de medidas socioeducativas das unidades de internação que participaram ativamente dos diversos cursos e oficinas disponibilizados pelo projeto.

O Projeto Trilharte é parte do Programa de Oportunidades e Cidadania (POC), que tem como principal objetivo facilitar a socioeducação e construir uma cultura de paz com os jovens dentro e fora do Sistema. As atividades envolvem diferentes expressões por meio da arte, do esporte, do audiovisual e de outras linguagens.

Assessoria de Marketing e Comunicação - ASMC

Equipe

Coordenador

Klécio Gonçalves

klecio@centec.org.br

Assessoras de imprensa

Edwirges Nogueira

edwirges@centec.org.br

Katy Karoline

katy.karoline@centec.org.br

Lidi Rodrigues

lidiane@centec.org.br

Design e criação

Atila Tahim

atila@centec.org.br

Contatos

Telefone:

(85) 3066-7013 / 7048

E-mail:

comunicacao@centec.org.br