Instituto Centec oferece Cursos para Indústria de Games

Image

O Instituto Centec anuncia a oferta de dois cursos destinados aos entusiastas da indústria de games e jogos. Com duração de 20 horas cada, os cursos visam proporcionar aos participantes uma imersão nos fundamentos essenciais para o desenvolvimento de jogos digitais.

O curso de “Tecnologias de Jogos para a Inovação” irá destacar a importância da inovação por meio dos games, demonstrando como eles podem ser ferramentas valiosas para aprimorar atividades e alcançar metas em projetos diversos. Enquanto o curso de “Criação de Personagem para Games” irá concentrar-se no processo criativo de desenvolvimento de personagens para os jogos atuais.

As aulas serão ministradas pelo especialista em games, Daniel Gulart que ressalta a necessidade de sensibilização para a indústria de jogos no Ceará e expressa seu desejo de ampliar sua presença em todo o estado. Ele destaca o papel central do Centec como articulador nesse projeto, afirmando que é “adequado, justo e honesto” que a instituição assuma essa posição.

Os interessados podem se inscrever nos cursos por meio do site do Centec Academy: ead.centec.org.br
As aulas estão programadas para começar no dia 15 de janeiro.

Assessoria de Marketing e Comunicação - ASMC

Equipe

Coordenador

Klécio Gonçalves

klecio@centec.org.br

Assessoras de imprensa

Edwirges Nogueira

edwirges@centec.org.br

Katy Karoline

katy.karoline@centec.org.br

Lidi Rodrigues

lidiane@centec.org.br

Design e criação

Atila Tahim

atila@centec.org.br

Contatos

Telefone:

(85) 3066-7013 / 7048

E-mail:

comunicacao@centec.org.br