Instituto Centec firma parceria para oferecer cursos de qualificação profissional ao município de Orós

Image

Na manhã desta sexta-feira (29/09), o diretor de extensão tecnológica e inovação do Instituto Centec, Cleyton Monte, e a pedagoga, Edilina Feitosa, estiveram reunidos com a assessora especial da Casa Civil, Luhanna Urya, para formalizar parceria que trata da oferta de uma série de cursos profissionalizantes para o município de Orós.

Na ocasião, foi realizado o planejamento estratégico dos cursos que serão ofertados no município, com oportunidades na área de empreendedorismo feminino, culinária regional voltada para peixes, além de cursos direcionados, também, aos jovens nas áreas de tecnologia.

“A nossa ideia é que possamos desenvolver e dar início a esses cursos ainda em 2023. Uma parceria nossa do Instituto Centec com as comunidades, com associações, com os sindicatos do município de Orós”, ressalta Cleyton Monte.

Segundo Luhanna Urya, essa parceria tem o objetivo de levar maiores oportunidades aos jovens de Orós no âmbito profissional, tanto para formar profissionais como para qualificar, também, aquelas pessoas já inseridas no mercado. Dessa forma, o oroense terá mais facilidade para ingresso no mercado de trabalho.

Assessoria de Marketing e Comunicação - ASMC

Equipe

Coordenador

Klécio Gonçalves

klecio@centec.org.br

Assessoras de imprensa

Edwirges Nogueira

edwirges@centec.org.br

Katy Karoline

katy.karoline@centec.org.br

Lidi Rodrigues

lidiane@centec.org.br

Design e criação

Atila Tahim

atila@centec.org.br

Contatos

Telefone:

(85) 3066-7013 / 7048

E-mail:

comunicacao@centec.org.br