Instituto Centec e FCDL discutem parceria para realização de cursos

Image

O diretor-presidente do Instituto Centec, Acrísio Sena, e o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas, Freitas Cordeiro, debateram durante encontro nesta terça-feira, 03, oportunidade de parceria entre as entidades para a oferta de cursos de qualificação voltados a empresários.

Segundo Acrísio Sena, a intenção é aliar a capilaridade do Centec à expertise da FCDL para levar aos empresários oportunidades de adquirir novos conhecimentos e de qualificar seus colaboradores.

“A ideia da parceria veio pela abordagem que recebemos em visitas aos municípios por parte dos CDLs locais, em busca de cursos para seus públicos. Os CDLs são bastante presentes no Ceará, assim como o Centec, e esperamos que possamos unir forças para capacitar empresários e trabalhadores do comércio.”

Freitas Cordeiro explicou que a FCDL promove com regularidade cursos para seus públicos, por meio da Faculdade CDL. Para ele, a parceria com o Centec tem a perspectiva de ampliar essa iniciativa com a oferta de cursos mais robustos. “Vejo como muito viável essa proposta de parceria e espero que possamos caminhar juntos.”

Durante o encontro, foi encaminhada a realização de reunião entre Centec e a Faculdade CDL, com o objetivo de debater a firmação de Termo de Cooperação Técnica entre os órgãos.

Também participou do encontro o superintendente da FCDL, Francimir Chaves.

Assessoria de Marketing e Comunicação - ASMC

Equipe

Coordenador

Klécio Gonçalves

klecio@centec.org.br

Assessoras de imprensa

Edwirges Nogueira

edwirges@centec.org.br

Katy Karoline

katy.karoline@centec.org.br

Lidi Rodrigues

lidiane@centec.org.br

Design e criação

Atila Tahim

atila@centec.org.br

Contatos

Telefone:

(85) 3066-7013 / 7048

E-mail:

comunicacao@centec.org.br