Fatec Sertão Central é recredenciada pelo Ministério da Educação com nota 4

Image

A Faculdade de Tecnologia Centec (Fatec) Sertão Central recebeu nota 4 no processo de recredenciamento promovido pelo Ministério da Educação.

Uma comissão formada por três avaliadores designados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) realizou o processo de avaliação entre os dias 31 de maio a 2 de junho, averiguando indicadores relacionados à estrutura física, corpo docente, projetos pedagógicos e qualidade do ensino superior.

“A nota geral 4 é um indicador de que estamos no caminho certo e que temos um grande potencial de crescimento e aprimoramento. Reflete ainda o nosso compromisso em continuar investindo na qualidade do nosso ensino e na busca por novas oportunidades de aperfeiçoamento. O trabalho foi resultado da dedicação de todos e todas que fazem a nossa comunidade acadêmica, que contribuíram para essa conquista”, celebra a procuradora institucional das Fatecs, Vanessa Lima, destacando ainda a atribuição da nota máxima 5 nos eixos específicos de Planejamento e avaliação institucional, Desenvolvimento institucional e Políticas de gestão.

A Fatec Sertão Central é uma das duas Instituições de Ensino Superior (IES) mantidas pelo Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) por meio de contrato de gestão com a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece). O campus fica em Quixeramobim e oferta cursos superiores de Tecnologia e cursos técnicos.

Sobre o Centec

O Instituto Centec é uma Organização Social (OS) contratada pelo Governo do Ceará, por meio da Secitece, para executar ações no âmbito da educação profissional e tecnológica no Estado.

Assessoria de Marketing e Comunicação - ASMC

Equipe

Coordenador

Klécio Gonçalves

klecio@centec.org.br

Assessoras de imprensa

Edwirges Nogueira

edwirges@centec.org.br

Katy Karoline

katy.karoline@centec.org.br

Lidi Rodrigues

lidiane@centec.org.br

Design e criação

Atila Tahim

atila@centec.org.br

Contatos

Telefone:

(85) 3066-7013 / 7048

E-mail:

comunicacao@centec.org.br