Diretores do Instituto Centec realizam visita técnica ao CVT Boa Viagem

Image

O diretor-presidente do Instituto Centec, Acrísio Sena, realizou nesta quinta-feira (26), ao lado do diretor de Extensão Tecnológica e Inovação, Cleyton Monte, uma visita técnica ao CVT Boa Viagem. Os diretores foram recebidos pela coordenadora da unidade, Érika Brasil, e demais colaboradores.

Durante a visita, os diretores tiveram a oportunidade de conhecer as instalações do CVT, incluindo laboratórios e salas de aula. Acrísio reforçou o compromisso do Centec em promover o ensino técnico e tecnológico de qualidade em todo o estado do Ceará, impulsionando o desenvolvimento econômico e social da região.

Além da vista técnica ao CVT, Acrísio Sena aproveitou a oportunidade para se reunir com o prefeito de Boa Viagem, Regis Carneiro, com o objetivo de articular uma parceria estratégica entre o município e o Instituto Centec. O encontro também contou com a presença do vereador Anchieta Paiva, que demonstrou apoio à iniciativa de fortalecer a educação profissional na região, e da primeira-dama do município, Fabíola Bezerra.

 

Assessoria de Marketing e Comunicação - ASMC

Equipe

Coordenador

Klécio Gonçalves

klecio@centec.org.br

Assessoras de imprensa

Edwirges Nogueira

edwirges@centec.org.br

Katy Karoline

katy.karoline@centec.org.br

Lidi Rodrigues

lidiane@centec.org.br

Design e criação

Atila Tahim

atila@centec.org.br

Contatos

Telefone:

(85) 3066-7013 / 7048

E-mail:

comunicacao@centec.org.br