Diretor-presidente do Instituto Centec visita Hub de Inovação do Banco do Nordeste

Image

O diretor-presidente do Instituto Centec, Acrísio Sena, visitou na última quarta-feira (28), o Hub de Inovação do Nordeste (Hubine), criado pelo Banco do Nordeste (BNB).  Integrantes da coordenação da célula de Inovação do BNB em Fortaleza, Gabriel Macêdo e Leonardo Oliveira, receberam a comitiva do Centec e explicaram que o Hubine é um espaço de apoio às iniciativas inovadoras focadas na criação de produtos, serviços e soluções capazes de contribuir com a dinamização da economia regional.

A ideia do diretor-presidente é levar um pouco da experiência para o CVTi de Fortaleza, que será o primeiro Centro Vocacional Tecnológico  voltado integralmente para a área da inovação.

“Vamos realizar essa experiência com o CVT de Fortaleza, mas nosso objetivo é colocar o ‘i’ de Inovação em todos os CVTs do Ceará. Precisamos dar um passo adiante, inovar, criar um produto que possa agregar mais valor à missão do Centec. Queremos ser referência quando o assunto for inovação e tecnologia”, apontou Acrísio Sena.

Também participaram o coordenador do Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Fortaleza, Alan Kardec, e o coordenador de TI do Centec, Emanuel Mariano.

Assessoria de Marketing e Comunicação - ASMC

Equipe

Coordenador

Klécio Gonçalves

klecio@centec.org.br

Assessoras de imprensa

Edwirges Nogueira

edwirges@centec.org.br

Katy Karoline

katy.karoline@centec.org.br

Lidi Rodrigues

lidiane@centec.org.br

Design e criação

Atila Tahim

atila@centec.org.br

Contatos

Telefone:

(85) 3066-7013 / 7048

E-mail:

comunicacao@centec.org.br