Image

O Centro Vocacional Tecnológico (CVT) Tauá é um dos participantes do Fest Berro 2022, uma das maiores feiras agropecuárias da região dos Inhamuns. O evento começa na próxima quarta, 23/11 e o CVT Tauá estará na área dos estandes divulgando as capacitações promovidas pela unidade e distribuindo exemplares dos Cadernos Técnicos – livros editados pelo Centec e publicados pelas Edições Demócrito Rocha que tratam sobre diferentes temas do universo agropecuário.

“Estamos felizes em participar do evento para poder divulgar nosso portfólio de cursos e colocar nossos laboratórios à disposição dos produtores, de forma a contribuir de forma efetiva com o desenvolvimento local”, ressalta Emilson Costa Moreira Filho, coordenador da unidade.

As instalações do CVT Tauá contam com um Laboratório de Sanidade Animal, onde é possível avaliar o grau de verminose no rebanho de ovinos e caprinos e realizar procedimentos de OPG (ovos por grama) e de coprocultura (cultura microbiológica das fezes).

O CVT Tauá é um dos 28 Centros Vocacionais Tecnológicos mantidos pelo Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) por meio de contrato de gestão com a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Secitece). Atualmente, estão em andamento no CVT Tauá os cursos de Informática para o Mundo do Trabalho (duas turmas) e de Manutenção Mecânica de Motocicleta (duas turmas).

Barra de pesquisa

Assessoria de Marketing e Comunicação (ASMC)

Equipe

Coordenador: Gerardo Newton
– gerardo@centec.org.br

Assessora de imprensa: Caroline Avendaño
 carol@centec.org.br

Design e criação: Atila Tahim
– atila@centec.org.br

Contatos

Telefone: (85) 3066-7013 / 7048
E-mail: marketing@centec.org.br