CVT Maracanaú celebra encerramento de cursos em solenidade no campus do IFCE

Image

Nesta quarta-feira (11), o diretor de Extensão Tecnológica e Inovação do Instituto Centec, Cleyton Monte, esteve representando o diretor-presidente, Acrísio Sena, na solenidade de entrega de certificação aos 51 alunos do Centro Vocacional Tecnológico (CVT) Maracanaú, dos cursos de Eletricista Predial de Baixa Tensão, Informática para o Mundo do Trabalho e NR-10 (Norma Regulamentadora 10), em cerimônia no auditório do campus do IFCE do município.

A celebração, organizada pelo coordenador do CVT, João Cesário Neto, contou com a presença da coordenadora do CVT de Maranguape, Juliana Campos; da diretora geral do IFCE Campus Maracanaú, prof. Dra. Rossana Barros Silveira; do secretário do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo, Júnior Gadelha e representando a Câmara Municipal, o vereador Ivonaldo Lima.

“Gostaria de parabenizar nossos alunos que chegaram até aqui, pois sabemos que os alunos são trabalhadores, e concluir um curso à noite depois de um dia de trabalho não é fácil, eles estão de parabéns! Parabenizar também o coordenador João Neto que tem exercido o papel de articulador, mobilizador junto à prefeitura, junto à iniciativa privada para trazer os cursos com demanda para o município. Esse é o nosso papel, o papel do Centec e dos CVTs, qualificar pessoas, ir atrás de curso que erem empregabilidade”, ressaltou Cleyton.

O cerimonial ficou por conta da pedagoga da Diretoria de Extensão Tecnológica e Inovação (DETI) do Centec, Suyanne Gisele de Oliveira.

Assessoria de Marketing e Comunicação - ASMC

Equipe

Coordenador

Klécio Gonçalves

klecio@centec.org.br

Assessoras de imprensa

Edwirges Nogueira

edwirges@centec.org.br

Katy Karoline

katy.karoline@centec.org.br

Lidi Rodrigues

lidiane@centec.org.br

Design e criação

Atila Tahim

atila@centec.org.br

Contatos

Telefone:

(85) 3066-7013 / 7048

E-mail:

comunicacao@centec.org.br