CVT de Granja certifica 148 alunos em Empreendedorismo e Atendimento ao Cliente

Image

Na última segunda-feira (1), o Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Granja realizou eventos de certificação nos distritos de Ubatuba, Adrianópolis e Timonha. Ao todo, 148 alunos foram certificados nos cursos de Fundamentos em Empreendedorismo e Excelência no Atendimento ao Cliente.

As solenidades contaram com a presença do coordenador do CVT de Granja, Francisco José (Dedé), que destacou a importância da formação para o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes. “Esses cursos são fundamentais para capacitar nossa comunidade e promover o crescimento econômico local”, afirmou Dedé.

Em Ubatuba, 45 alunos receberam seus certificados, enquanto em Adrianópolis foram 48 os formandos e, em Timonha, 55 concluíram os cursos. A formação visa preparar os alunos para o mercado de trabalho, oferecendo ferramentas para empreender e proporcionar um atendimento de qualidade aos clientes.

“É um orgulho ver tantos jovens e adultos buscando melhorar suas habilidades e conhecimentos. Isso mostra a força e determinação da nossa gente”, completou o coordenador. A iniciativa do CVT de Granja é parte de um esforço contínuo para oferecer oportunidades de qualificação profissional à população local, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida na região.

Leia Mais

+CVT Jucás certifica 133 alunos em cursos profissionalizantes

Assessoria de Marketing e Comunicação - ASMC

Equipe

Coordenador

Klécio Gonçalves

klecio@centec.org.br

Assessoras de imprensa

Edwirges Nogueira

edwirges@centec.org.br

Katy Karoline

katy.karoline@centec.org.br

Lidi Rodrigues

lidiane@centec.org.br

Lorena Macedo

lorena.crispim@centec.org.br

Design e criação

Atila Tahim

atila@centec.org.br

Assistência Técnica

Amanda Rodrigues

amanda.rufino@centec.org.br

Contatos

Telefone:

(85) 3066-7013 / 7048

E-mail:

comunicacao@centec.org.br