CVT Boa Viagem certifica alunos dos cursos FIC em Pedra Branca

Image

O Instituto Centec, por meio do Centro Vocacional Tecnológico (CVT) Boa Viagem, realizou nesta sexta-feira (15), cerimônia de certificação para alunos formados nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), no município de Pedra Branca.

A primeira cerimônia foi realizada na Câmara Municipal de Pedra Branca e contou com a presença do diretor-presidente do Centec, Acrísio Sena, do diretor de Extensão Tecnológica e Inovação, Cleyton Monte, do chefe de gabinete do município, Sebastião Alves, do presidente da Câmara, Juscelino Caliope, além de secretários municipais e vereadores.  Logo após, houve a certificação dos alunos do distrito de Capitão Mor, localidade mais a afastada da sede do município.

Os cursos foram ofertados no município graças a parceria entre o CVT Boa Viagem e a Prefeitura Municipal de Pedra Branca. Ao todo, foram entregues 68 certificados referentes aos cursos de Inglês e Informática Básica. 

Na oportunidade, o diretor-presidente, Acrísio Sena, e o diretor de Extensão Tecnológica e Inovação, Cleyton Monte, realizaram visita ao CVT Boa Viagem, acompanhados da coordenadora, Erika Brasil, e se reuniram com os professores da unidade.

“Dialogamos sobre novos cursos para o CVT  e para os distritos, bem como estreitamos a parceria com o município de  Boa Viagem. A ideia é alinhado com os professores levar novos cursos nas áreas de estética, energia solar e tecnologia da informação. O CVT de Boa Viagem já irá receber novos cursos este ano, vamos ampliar o alcance dos cursos levando qualificação para os 12 distritos do município”, firmou Cleyton.

 

Assessoria de Marketing e Comunicação - ASMC

Equipe

Coordenador

Klécio Gonçalves

klecio@centec.org.br

Assessoras de imprensa

Edwirges Nogueira

edwirges@centec.org.br

Katy Karoline

katy.karoline@centec.org.br

Lidi Rodrigues

lidiane@centec.org.br

Design e criação

Atila Tahim

atila@centec.org.br

Contatos

Telefone:

(85) 3066-7013 / 7048

E-mail:

comunicacao@centec.org.br