Centec realiza ciclo de formação continuada para professores das Fatec e CVTec

Image

O primeiro ciclo de Formação Docente Continuada para os professores dos cursos Técnicos de Nível Médio e Superiores de Tecnologia do Instituto Centec foi realizado nos últimos dias 13 e 14 de abril. As capacitações aconteceram na Região do Cariri, no Sertão Central e em São Gonçalo do Amarante e contaram com uma programação diversificada. 

Cerca de 62 docentes de todos os cursos das Faculdades de Tecnologia (Fatec) e dos Centros Vocacionais Técnicos (CVTec) participaram dos eventos. 

“A  formação continuada é um processo que enriquece a prática docente, proporciona mudanças, engrandece o currículo profissional e colabora na formação de um indivíduo mais crítico, criativo, capaz de construir conhecimentos e teorias sobre sua prática”, afirmou Silas Barros de Alencar, diretor de Ensino do Instituto Centec.

A programação nas unidades de ensino envolveu palestras, rodas de conversa e discussões sobre temas ligados ao aperfeiçoamento do projeto pedagógico das Fatec e CVTec para este ano de 2023.  

Assessoria de Marketing e Comunicação - ASMC

Equipe

Coordenador

Klécio Gonçalves

klecio@centec.org.br

Assessoras de imprensa

Edwirges Nogueira

edwirges@centec.org.br

Katy Karoline

katy.karoline@centec.org.br

Lidi Rodrigues

lidiane@centec.org.br

Design e criação

Atila Tahim

atila@centec.org.br

Contatos

Telefone:

(85) 3066-7013 / 7048

E-mail:

comunicacao@centec.org.br