Centec participa do lançamento do programa “Ceará Sem Fome + Qualificação e Renda”

Image

O diretor-presidente do Instituto Centec, Acrísio Sena, esteve presente nesta quarta-feira (12), no lançamento do Ceará Sem Fome + Qualificação e Renda, realizado no Palácio da Abolição, com a presença do governador Elmano de Freitas, da vice-governadora Jade Romero, da 1a dama Lia Freitas, do presidente nacional do Sebrae Décio Lima, além de vários secretários de Estado, parlamentares e outras autoridades.

Com um investimento superior a R$ 46 milhões, o programa vai oferecer capacitações em áreas como gastronomia, moda, administração, beleza, prestação de serviços, tecnologia e recursos naturais. O principal foco são os beneficiários do cartão Ceará Sem Fome, das cozinhas comunitárias e os colaboradores das Unidades Sociais Produtoras de Refeições (USPRs).

Acrísio Sena destacou a importância da iniciativa. “O objetivo é transformar a vida das pessoas em situação de vulnerabilidade social no estado, proporcionando oportunidades de qualificação profissional que abrirão portas para um futuro mais digno e promissor.”

O Instituto Centec, em parceria com o projeto Ceará Sem Fome, desempenha um papel crucial na qualificação de cerca de 300 cozinheiras do programa Cozinha Solidária. Essa colaboração visa não apenas fornecer habilidades práticas, mas também capacitar essas profissionais para um mercado de trabalho cada vez mais competitivo.

Assessoria de Marketing e Comunicação - ASMC

Equipe

Coordenador

Klécio Gonçalves

klecio@centec.org.br

Assessoras de imprensa

Edwirges Nogueira

edwirges@centec.org.br

Katy Karoline

katy.karoline@centec.org.br

Lidi Rodrigues

lidiane@centec.org.br

Lorena Macedo

lorena.crispim@centec.org.br

Design e criação

Atila Tahim

atila@centec.org.br

Assistência Técnica

Amanda Rodrigues

amanda.rufino@centec.org.br

Contatos

Telefone:

(85) 3066-7013 / 7048

E-mail:

comunicacao@centec.org.br