Centec, Funcap e Nutec articulam projetos na área de inovação

Image

O diretor-presidente do Instituto Centec, Acrísio Sena, esteve na manhã desta quarta-feira (30), reunido com o presidente da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap), Raimundo Costa, e o presidente do Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará (Nutec), Francisco das Chagas, para discutir uma parceria estratégica de fortalecimento das ações da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Estado do Ceará (Secitece).

O encontro foi realizado nas instalações da Funcap e teve como objetivo alinhar a construção de projetos e investimentos que impulsionarão a área de ciência, tecnologia e inovação no Ceará

“Esse alinhamento fortalecerá todas as ações vinculadas a Secitece e irá consolidar o papel do Ceará como um polo de inovação e desenvolvimento tecnológico no Nordeste. Os resultados desses esforços conjuntos certamente terão um impacto positivo na economia do estado e na melhoria da qualidade de vida da população cearense”, destacou Acrísio.

Também participaram da reunião, o diretor de Administração financeira do Nutec, Charles Nobre e o coordenador do CVT de Fortaleza, Alan Kardec.

Assessoria de Marketing e Comunicação - ASMC

Equipe

Coordenador

Klécio Gonçalves

klecio@centec.org.br

Assessoras de imprensa

Edwirges Nogueira

edwirges@centec.org.br

Katy Karoline

katy.karoline@centec.org.br

Lidi Rodrigues

lidiane@centec.org.br

Design e criação

Atila Tahim

atila@centec.org.br

Contatos

Telefone:

(85) 3066-7013 / 7048

E-mail:

comunicacao@centec.org.br