Centec e Secretaria de Proteção Animal formalizam parceria

Image

O Instituto Centec assinou na manhã desta quinta-feira (29) o contrato de gestão com a Secretaria de Proteção Animal do Ceará (SEPA). O contrato foi oficializado durante uma reunião entre o diretor-presidente do Centec, Acrísio Sena, e o Secretário Executivo da SEPA, Estevão Romcy.

Com essa parceria, o Centec assume a responsabilidade pela prestação de serviços essenciais, visando atender às demandas identificadas pela Secretaria. Dentre as áreas de atuação, destacam-se a qualificação profissional, campanhas de educação permanente para controle populacional de animais domésticos, suporte veterinário, infraestrutura, ciência e tecnologia, bem como a produção e divulgação de materiais educativos relacionados à proteção animal.

Acrísio Sena expressou otimismo em relação aos impactos positivos que essa parceria poderá gerar. “Estamos comprometidos em contribuir de maneira efetiva para o avanço das ações de proteção animal no Ceará”, destacou.

O Secretário Executivo da SEPA ressaltou a importância da colaboração entre instituições para alcançar objetivos comuns. “A assinatura deste contrato é um marco para a proteção animal em nosso estado. O Centec será um aliado para o fortalecimento das políticas públicas voltadas para o bem-estar animal”, afirmou Estevão.

Assessoria de Marketing e Comunicação - ASMC

Equipe

Coordenador

Klécio Gonçalves

klecio@centec.org.br

Assessoras de imprensa

Edwirges Nogueira

edwirges@centec.org.br

Katy Karoline

katy.karoline@centec.org.br

Lidi Rodrigues

lidiane@centec.org.br

Design e criação

Atila Tahim

atila@centec.org.br

Contatos

Telefone:

(85) 3066-7013 / 7048

E-mail:

comunicacao@centec.org.br