Centec e Secretaria de Educação de Caucaia articulam parceria na gestão do CEMFA

Image

O diretor-presidente do Instituto Centec, Acrísio Sena, e o secretário de educação do município de Caucaia, Sergio Kobayashi, se reuniram na manhã desta segunda-feira (5), para discutir a formalização de um termo de colaboração entre as instituições, visando uma parceria entre o Centec e o Centro Municipal de Formação e Avaliação de Caucaia (CEMFA). Segundo Kobayashi, a ideia é que o Centec assuma a gestão técnica e pedagógica do CEMFA.

Durante a discussão, Kobayashi enfatizou a importância da parceria para a melhoria da qualidade educacional em Caucaia. “Estamos buscando uma parceria sólida e comprometida, e a expertise do Instituto Centec certamente será um diferencial para alcançarmos nossos objetivos”, afirmou o secretário.

A reunião contou com a participação dos professores e doutores em Educação Antônio Vasquez e Hermínio Borges, que estão contribuindo nas estratégias a serem adotadas na colaboração entre as instituições. Além do diretor do Núcleo de Ações Estratégicas (NAE), Rafael Bruno; da técnica da Secretaria de Educação, Raquel Almeida, e da diretora administrativa do CEMFA, Nivaneida Crisóstomo.