Centec e Secitece dão boas-vindas às turmas dos cursos online

Image

Os alunos das turmas dos cursos online ofertados pelo Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) participaram hoje, 05, de um momento de acolhida com a presença da titular da Secitece, Sandra Monteiro, e do pedagogo Manoel de Castro, da Diretoria de Extensão Tecnológica e Inovação (Deti) do Centec.

Por meio do Youtube, Sandra Monteiro entrou nas salas online dos cursos que iniciam hoje para falar com os estudantes sobre a relevância das formações promovidas em parceria com o Centec.

“Desejo a todos que começam hoje nos cursos que tenham êxito na formação. Nossos cursos contribuem não só para o desenvolvimento profissional dos alunos, mas para o desenvolvimento do Ceará. Várias pessoas que passaram por esses cursos oferecidos via Centec continuaram em outras formações, seja em cursos técnicos e superiores ou em outros cursos profissionalizantes.”

A secretária informou que a Secitece, em conjunto com o Centec, estão elaborando novas propostas de cursos em novas áreas, como transição digital e manutenção de celulares e de drones. Ela reforçou ainda o papel dos profissionais envolvidos na realização das formações e das parcerias locais que ampliam o alcance dos cursos.

“É muito gratificante ver a demanda que recebemos e agradecemos a prefeituras, associações, professores, coordenadores e à presidência do Centec por essa condução valiosa dos cursos de Formação Inicial e Continuada.”

Assessoria de Marketing e Comunicação - ASMC

Equipe

Coordenador

Klécio Gonçalves

klecio@centec.org.br

Assessoras de imprensa

Edwirges Nogueira

edwirges@centec.org.br

Katy Karoline

katy.karoline@centec.org.br

Lidi Rodrigues

lidiane@centec.org.br

Design e criação

Atila Tahim

atila@centec.org.br

Contatos

Telefone:

(85) 3066-7013 / 7048

E-mail:

comunicacao@centec.org.br