Centec e Santana do Acaraú articulam novos cursos para o município

Image

O diretor-presidente do Instituto Centec, Acrísio Sena, junto com o diretor de Extensão Tecnológica e Inovação, Cleyton Monte, recebeu nesta terça-feira (30) a vereadora do município de Santana do Acaraú, vereadora Betânia Andrade, com o objetivo de articular novos cursos profissionalizantes voltados para a juventude da região.

A proposta abrange áreas como eletricista predial, bombeiro hidráulico e informática. A vereadora destacou a importância da parceria entre o Centec e o município, ressaltando que a oferta desses cursos contribuirá significativamente para o desenvolvimento educacional e profissional dos jovens e adultos da região.

A previsão é que os cursos tenham início ainda no primeiro semestre de 2024. Acrísio Sena, ressaltou o compromisso da instituição em contribuir para o desenvolvimento de Santana. “Estamos entusiasmados em colaborar ainda mais com Santana do Acaraú para fornecer oportunidades educacionais e profissionais que terão um impacto duradouro na vida das pessoas”, declarou.