Centec e Prefeitura de Ipaumirim articulam reforma do CVT no município

Image

O diretor-presidente do Instituto Centec, Acrísio Sena, reuniu-se na manhã desta terça-feira (9), com o vice-prefeito de Ipaumirim, Marcos Sousa, para discutir a reforma do Centro Vocacional Tecnológico (CVT) do município. De acordo com o vice-prefeito, o deputado federal, José Airton Cirilo, irá destinar uma emenda parlamentar para financiar a reforma do equipamento.

“Estamos extremamente felizes em contar com o apoio do deputado José Airton Cirilo, que compreende a relevância do CVT para o desenvolvimento educacional e econômico de Ipaumirim. Essa emenda será fundamental para modernizarmos as instalações e oferecermos uma educação técnica de qualidade aos jovens da região”, celebrou Marcos.

Acrísio Sena ressaltou a parceria entre a instituição e a Prefeitura de Ipaumirim. “É gratificante vermos o empenho do vice-prefeito e a colaboração do deputado Zé Airton. Essa parceria fortalece nosso objetivo de proporcionar educação de qualidade e formar profissionais aptos a contribuir para o progresso local”, declarou.

Também participou da reunião odiretor de Extensão Tecnológica e Inovação do Centec, Cleyton Monte.