Centec discute qualificação profissional em Paracuru

Image

O diretor-presidente do Instituto Centec, Acrísio Sena, marcou presença no encontro com os diretores das associações do município de Paracuru, promovido pelo secretário municipal de Articulação Social, Davi Castro, na manhã desta quinta-feira (25). O evento, focado em discutir qualificação e formação profissional nas comunidades locais, reuniu diversos representantes de Paracuru, incluindo a secretária de Assistência Social, Scarlett Mendes, e a secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação, Erica de Figueiredo.

Durante o encontro, foram abordadas as principais demandas de formação para as comunidades, destacando a importância de utilizar profissionais locais como instrutores. Acrísio Sena destacou o compromisso do Instituto Centec em contribuir para o desenvolvimento educacional e profissional em Paracuru.

“O encontro proporcionou um diálogo construtivo entre os representantes das associações, secretarias municipais e demais instituições presentes, consolidando esforços para a promoção de uma educação de qualidade e o fortalecimento da comunidade local”, apontou Acrísio.