Centec assina termo de cooperação técnica com a Câmara Municipal de Banabuiú

Image

O Instituto Centec assinou na manhã dessa sexta-feira (1), o termo de cooperação técnica com a Câmara Municipal de Banabuiú (30), durante solenidade realizada na casa legislativa e comandada pelo presidente da Câmara, vereador Romário Lima. O evento contou com a presença do diretor-presidente do Centec, Acrísio Sena, o vereador Daniel Bandeira, o diretor de Extensão Tecnológica e Inovação do Centec, Cleyton Monte, e a primeira dama do município, Cleide Nobre, que enfatizou o fortalecimento da parceria com a prefeitura.

Durante a cerimônia, o pedagogo do Centec, Manuel Castro, realizou uma breve apresentação sobre o instituto, ressaltando projetos e cursos estratégicos para o desenvolvimento da região. Autoridades locais, professores e estudantes marcaram presença no evento, evidenciando o amplo apoio e interesse da comunidade em iniciativas que visam à qualificação e inovação tecnológica.

“Com a assinatura desse termo, abre-se um horizonte promissor para o município de Banabuiu, evidenciando a importância da união entre instituições governamentais e educacionais na construção de um futuro mais próspero e qualificado para todos os cidadãos”, destacou Acrísio.

Assessoria de Marketing e Comunicação - ASMC

Equipe

Coordenador

Klécio Gonçalves

klecio@centec.org.br

Assessoras de imprensa

Edwirges Nogueira

edwirges@centec.org.br

Katy Karoline

katy.karoline@centec.org.br

Lidi Rodrigues

lidiane@centec.org.br

Design e criação

Atila Tahim

atila@centec.org.br

Contatos

Telefone:

(85) 3066-7013 / 7048

E-mail:

comunicacao@centec.org.br