Centec articula parceria com o município de Palhano

Image

O diretor-presidente do Instituto Centec, Acrísio Sena e o diretor de Extensão Tecnológica e Inovação, Cleyton Monte, estiveram na manhã dessa segunda-feira (2), no município de Palhano, reunido com o prefeito José Luciano, para articular um Termo de Cooperação Técnica entre a instituição e o município, que irá oferecer qualificação profissional para os servidores municipais e a população em geral.

A reunião contou com a presença de alguns vereadores e lideranças do município. “Esse esforço conjunto demonstra o comprometimento de ambas as partes em promover o desenvolvimento tecnológico e a inovação, visando a melhoria da qualidade de vida e o progresso sustentável para a população de Palhano e seus arredores”, destacou Acrísio Sena.

O Termo de Cooperação Técnica, quando firmado, irá levar benefícios significativos para a região. “Essa parceria promete trazer oportunidades para o desenvolvimento de Palhano, além de fortalecer o sistema educacional da região e incentivar o empreendedorismo local”, apontou o prefeito.

Assessoria de Marketing e Comunicação - ASMC

Equipe

Coordenador

Klécio Gonçalves

klecio@centec.org.br

Assessoras de imprensa

Edwirges Nogueira

edwirges@centec.org.br

Katy Karoline

katy.karoline@centec.org.br

Lidi Rodrigues

lidiane@centec.org.br

Design e criação

Atila Tahim

atila@centec.org.br

Contatos

Telefone:

(85) 3066-7013 / 7048

E-mail:

comunicacao@centec.org.br