Centec articula parceria com a Casa da Mulher Brasileira

Image

O diretor-presidente do Instituto Centec, Acrísio Sena, esteve nesta quarta-feira (4), reunido com a coordenadora da Casa da Mulher Brasileira, Daciane Barreto, para discutir iniciativas que visam fortalecer a qualificação de mulheres assistidas pela Casa. Durante o encontro foram abordadas diversas estratégias para a promoção do desenvolvimento pessoal e profissional dessas mulheres

“A Casa da Mulher Brasileira é uma instituição que desempenha um papel crucial na proteção e assistência às mulheres em situação de violência. Esses cursos visam qualificar as mulheres, proporcionando-lhes habilidades e conhecimentos que podem contribuir significativamente para sua independência e inserção no mercado de trabalho”, apontou Acrísio Sena.

Durante o encontro ficou acordado a elaboração de um Termo de Cooperação Técnica entre as duas instituições que irá formalizar a parceria. “A cooperação técnica tem como objetivo ampliar a oferta de serviços de qualidade às mulheres atendidas pela Casal. Acreditamos que essa inciativa vai abrir um novo horizonte para elas”, destacou Daciane.

Também participaram da reunião a pedagoga do Centec, Fabíola Damasceno e a técnica da Casa da Mulher Brasileira, Marília Meib.

Assessoria de Marketing e Comunicação - ASMC

Equipe

Coordenador

Klécio Gonçalves

klecio@centec.org.br

Assessoras de imprensa

Edwirges Nogueira

edwirges@centec.org.br

Katy Karoline

katy.karoline@centec.org.br

Lidi Rodrigues

lidiane@centec.org.br

Design e criação

Atila Tahim

atila@centec.org.br

Contatos

Telefone:

(85) 3066-7013 / 7048

E-mail:

comunicacao@centec.org.br