Acrísio Sena visita CVT de Itaiçaba e articula parcerias para abertura de novos cursos

Image

O diretor-presidente do Instituto Centec, Acrísio Sena, e o diretor de Extensão Tecnológica e Inovação (Deti), Cleyton Monte, visitaram, na manhã desta quinta-feira (4), o Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Itaiçaba.

A coordenadora da unidade, Adriana Ferreira, apresentou a estrutura das salas de aula, laboratórios e as principais demandas do Centro. Na ocasião, a coordenadora também falou das parcerias estratégicas, como o Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) de Jaguaruana, para ampliação da demandas de cursos compreendendo as necessidades da região para geração de emprego e renda.

“Essa visita é de grande valia para o CVT de Itaiçaba, para fortalecermos nossas parcerias e ter novas perspectivas. Essa nova roupagem, que engloba ainda mais tecnologia e qualificação profissional dos jovens, nos incentiva. Nossa missão é transformar vidas através do conhecimento”, afirmou Adriana Ferreira.

Uma futura assinatura de um termo de cooperação técnica com a Prefeitura de Itaiçaba também está sendo articulada com o prefeito Nilson Lima, com apoio da Câmara Municipal, presidida pelo vereador Antoniel Holanda.

Assessoria de Marketing e Comunicação - ASMC

Equipe

Coordenador

Klécio Gonçalves

klecio@centec.org.br

Assessoras de imprensa

Edwirges Nogueira

edwirges@centec.org.br

Katy Karoline

katy.karoline@centec.org.br

Lidi Rodrigues

lidiane@centec.org.br

Design e criação

Atila Tahim

atila@centec.org.br

Contatos

Telefone:

(85) 3066-7013 / 7048

E-mail:

comunicacao@centec.org.br