Acrísio Sena se reúne com presidente do Nutec para discutir parceria entre as instituições

Image

O diretor-presidente do Instituto Centec, Acrísio Sena, esteve nesta terça-feira (13), reunido com o presidente do Núcleo de Tecnologia e Qualidade Industrial do Ceará (Nutec), Francisco das Chagas Magalhães, buscando viabilizar projetos em parceria entre as instituições.

“O Nutec tem como finalidade prestar serviços de pesquisa, desenvolvimento, extensão e inovação científica e tecnológica aos setores público e privado. Nossa ideia é colocar uma extensão do Nutec dentro do nosso CVTi de Fortaleza e também em alguns CVTs estratégicos em macrorregiões”, apontou Acrísio.

O presidente do Nutec destacou que essa parceria irá fortalecer as instituições. “Com essa cooperação podemos não só agilizar nosso trabalho no interior, usando as estruturas do Centec, como também trabalharmos juntos em desenvolvimentos de projetos e cursos”, pontuou Magalhães, que deve realizar uma visita técnica ao CVTi de Fortaleza, nos próximos dias, para conhecer toda a estrutura.

Também participaram da reunião o diretor administrativo-financeiro do Nutec, Charles Nobre e o assessor Jackson Malveira.

Sobre o Centec

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) é uma Organização Social (OS) contratada pelo Governo do Ceará, por meio da Secitece, para executar ações no âmbito da educação profissional e tecnológica no Estado.

Assessoria de Marketing e Comunicação - ASMC

Equipe

Coordenador

Klécio Gonçalves

klecio@centec.org.br

Assessoras de imprensa

Edwirges Nogueira

edwirges@centec.org.br

Katy Karoline

katy.karoline@centec.org.br

Lidi Rodrigues

lidiane@centec.org.br

Design e criação

Atila Tahim

atila@centec.org.br

Contatos

Telefone:

(85) 3066-7013 / 7048

E-mail:

comunicacao@centec.org.br