Acrísio Sena se reúne com a secretária Onélia Leite para discutir formação de jovens no Ceará

Image

Buscando parcerias e oportunidades para fortalecer o Instituto Centec, o presidente-diretor, Acrísio Sena, esteve nesta quarta-feira (10), reunido com a Secretária de Proteção Social do Ceará, Onélia Leite, para discutir a formação de jovens para o programa Jovem Aprendiz.

“Queremos nos credenciar para ajudar na formação desses jovens, focando nos cursos de tecnologia e energia renováveis”, apontou Acrisio Sena.

Também participaram da reunião o secretário executivo da Proteção Social da SPS, Paulo Guedes; o secretário executivo de Planejamento e Gestão Interna da SPS, Sandro Carvalho e a coordenadora Jurídica do Centec, Marjory Bezerra.

“Uma das principais bandeiras do Instituto Centec é a inovação. As formações profissionais de jovens ofertadas na instituição são pensadas com um olhar voltado para a ciência, a sustentabilidade e a inclusão”, acrescentou o diretor-presidente.

 

 

Sobre o Instituto Centec

O Instituto Centec é uma Organização Social que mantém contrato de gestão com a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) para a oferta de cursos de qualificação profissional para a população cearense, com unidades operacionais em 33 municípios.

 

Assessoria de Marketing e Comunicação - ASMC

Equipe

Coordenador

Klécio Gonçalves

klecio@centec.org.br

Assessoras de imprensa

Edwirges Nogueira

edwirges@centec.org.br

Katy Karoline

katy.karoline@centec.org.br

Lidi Rodrigues

lidiane@centec.org.br

Design e criação

Atila Tahim

atila@centec.org.br

Contatos

Telefone:

(85) 3066-7013 / 7048

E-mail:

comunicacao@centec.org.br