Acrísio Sena recebe coordenadora do CVT Canindé para tratar de demandas da unidade

Image

O diretor-presidente do Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec), Acrísio Sena, recebeu a coordenadora do Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Canindé, Jerinha Colares, na tarde desta quinta-feira (16), e conversaram sobre o evento de um ano da reativação da unidade, que será realizado em abril.

A coordenadora também conversou com o diretor de Extensão, Tecnologia e Inovação (Deti), Cleyton Monte, sobre demandas do CVT Canindé.

“Nosso objetivo é fortalecer os laços que são estabelecidos pelos CVTs. Vamos fazer com que a capilaridade dos cursos ofertados aumente e chegue a cada vez mais pessoas”, disse Acrísio Sena.

O evento de comemoração ao um ano de reativação do CVT mobilizará cerca de mil pessoas, entre alunos e ex-alunos da unidade, segundo Jerinha Colares. Os formandos do curso de Corte e Costura devem encerrar a programação com um desfile de moda, que será voltado para temas regionais.

“Estamos muito felizes por essa reativação ter sido tão exitosa e estar formando profissionais para terem novas oportunidades. Em breve, devemos dar todos os detalhes desse evento que está sendo pensado com muito carinho”, disse a coordenadora.

Assessoria de Marketing e Comunicação - ASMC

Equipe

Coordenador

Klécio Gonçalves

klecio@centec.org.br

Assessoras de imprensa

Edwirges Nogueira

edwirges@centec.org.br

Katy Karoline

katy.karoline@centec.org.br

Lidi Rodrigues

lidiane@centec.org.br

Design e criação

Atila Tahim

atila@centec.org.br

Contatos

Telefone:

(85) 3066-7013 / 7048

E-mail:

comunicacao@centec.org.br