Acrísio Sena realiza encontro virtual com coordenadores e diretores das unidades do Centec

Image

O diretor-presidente do Instituto Centec, Acrísio Sena, reuniu-se nesta segunda-feira, por videochamada, com os coordenadores dos Centros Vocacionais Técnicos (CVTecs) e com os diretores das Faculdade de Tecnologia Centec (Fatecs) para apresentar a nova diretoria, empossada no início deste mês.

A conversa também foi espaço de debate sobre projetos e investimentos que estão sendo planejados para os próximos meses nas unidades operacionais, localizadas em Barbalha, Crato e São Gonçalo do Amarante (unidades dos CVTecs) e em Juazeiro do Norte e Quixeramobim (unidades das Fatecs).

No início do mês, a diretoria promoveu reunião virtual com os coordenadores dos Centros Vocacionais Tecnológicos (CVTs) com o mesmo propósito.

O novo diretor-presidente do Instituto Centec, Acrísio Sena, esteve reunido, virtualmente, na tarde desta terça (14), com os diretores e coordenadores dos CVTEC Barbalha, Crato e São Gonçalo do Amarante, e os diretores das FATEC do Sertão Central e Cariri. Um papo inicial de apresentação tanto do presidente quanto dos colaboradores, onde também foi debatido alguns projetos e investimentos para às instituições.

Assessoria de Marketing e Comunicação - ASMC

Equipe

Coordenador

Klécio Gonçalves

klecio@centec.org.br

Assessoras de imprensa

Edwirges Nogueira

edwirges@centec.org.br

Katy Karoline

katy.karoline@centec.org.br

Lidi Rodrigues

lidiane@centec.org.br

Design e criação

Atila Tahim

atila@centec.org.br

Contatos

Telefone:

(85) 3066-7013 / 7048

E-mail:

comunicacao@centec.org.br