Acrísio Sena participa de visita do presidente Lula e do ministro Camilo Santana ao Ceará

Image

O diretor-presidente do Instituto Centec, Acrísio Sena, participou da visita do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva e do ministro da Educação, Camilo Santana, ao Ceará, na manhã desta sexta-feira (11). A agenda começou pela Escola de Ensino Médio em Tempo Integral Johnson, no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza.

“Nosso compromisso é com a Educação, com o poder transformador do conhecimento. O Instituto Centec apoia os novos projetos da educação profissional e está discutindo novos formatos de qualificação. Temos orgulho de fazer parte desse projeto de inovação e modernização do ensino, que é uma bandeira do governador Elmano de Freitas, do Ministro Camilo Santana e do presidente Lula”, afirma Acrísio Sena.

A visita continua com o lançamento do Programa Escolas em Tempo Integral, no Centro de Eventos do Ceará. Em seguida, a comitiva segue para a cidade do Crato, para visitar o Centro de Educação Infantil Moacir Soares de Siqueira, onde será anunciado o Pacto Nacional pela Retomada de Obras da Atenção Básica.

 

Sobre o Instituto Centec

O Instituto Centec é uma Organização Social que mantém contrato de gestão com a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) para a oferta de cursos de qualificação profissional para a população cearense, com unidades operacionais em 33 municípios.

Assessoria de Marketing e Comunicação - ASMC

Equipe

Coordenador

Klécio Gonçalves

klecio@centec.org.br

Assessoras de imprensa

Edwirges Nogueira

edwirges@centec.org.br

Katy Karoline

katy.karoline@centec.org.br

Lidi Rodrigues

lidiane@centec.org.br

Design e criação

Atila Tahim

atila@centec.org.br

Contatos

Telefone:

(85) 3066-7013 / 7048

E-mail:

comunicacao@centec.org.br