Acrísio Sena discute com primeira-dama do Estado participação do Centec no Ceará Sem Fome

Image

O presidente-diretor do Instituto Centec, Acrísio Sena, esteve na manhã desta sexta-feira (2), reunido com a primeira-dama, Lia Freitas, para discutir a qualificação dos profissionais que irão trabalhar nas Cozinhas do Ceará sem Fome, programa do Governo do Estado que será lançado no próximo dia 12 de junho, no Centro de Eventos.

O Ceará Sem Fome é um programa permanente de combate à fome no estado do Ceará, que reúne o trabalho e os esforços de diversas instituições (públicas e privadas) e o engajamento da sociedade civil. O programa é lei e vai criar, desenvolver e realizar ações e políticas públicas para alimentar de forma saudável a população mais carente do estado.

“O Instituto Centec pode colaborar na formação profissional das pessoas que estão sendo selecionadas para trabalhar nas cozinhas do Ceará sem Fome, além disso, vamos incluir, nessa formação, aulas de ética e cidadania, para além de forma profissionais, queremos formar cidadãos politicamente conscientes”, destacou Acrísio.

Assessoria de Marketing e Comunicação - ASMC

Equipe

Coordenador

Klécio Gonçalves

klecio@centec.org.br

Assessoras de imprensa

Edwirges Nogueira

edwirges@centec.org.br

Katy Karoline

katy.karoline@centec.org.br

Lidi Rodrigues

lidiane@centec.org.br

Design e criação

Atila Tahim

atila@centec.org.br

Contatos

Telefone:

(85) 3066-7013 / 7048

E-mail:

comunicacao@centec.org.br