Presidente do Instituto Centec visita a Casa de Vovó Dedé

Image

O diretor-presidente do Instituto Centec, Acrísio Sena, esteve na manhã dessa terça-feira (23), visitando a Casa de Vovó Dedé, uma Organização da Sociedade Civil (OSC) situada na Barra do Ceará, o gestor foi recebido pelo diretor da Casa, Wagner Barbosa, e pelo jornalista Fábio Campos, que utiliza os estúdios do local para a produção de seu programa Focus Colloquium, Acrísio Sena teve a oportunidade de conhecer de perto o trabalho desenvolvido pela instituição desde sua fundação, em 1993.

A Casa de Vovó Dedé utiliza a música, arte, cultura e tecnologia como ferramentas fundamentais para a transformação de vidas, e o faz de maneira integralmente gratuita. Um dos pilares da instituição é o fomento de talentos, especialmente no cenário musical. A instituição é reconhecida como um celeiro de novos artistas cearenses, proporcionando oportunidades e incentivando o desenvolvimento de jovens músicos.

Durante a visita, Acrísio Sena expressou sua admiração pelo trabalho realizado na Casa de Vovó Dedé e identificou diversas oportunidades de parceria entre o Instituto Centec e a instituição. “Acreditamos que a educação aliada à cultura e tecnologia é um caminho poderoso para a transformação social. A Casa de Vovó Dedé já realiza um trabalho excepcional nesse sentido, e o Instituto Centec está entusiasmado em contribuir para ampliar esses horizontes”, afirmou Acrísio Sena.

 

Assessoria de Marketing e Comunicação - ASMC

Equipe

Coordenador

Klécio Gonçalves

klecio@centec.org.br

Assessoras de imprensa

Edwirges Nogueira

edwirges@centec.org.br

Katy Karoline

katy.karoline@centec.org.br

Lidi Rodrigues

lidiane@centec.org.br

Design e criação

Atila Tahim

atila@centec.org.br

Contatos

Telefone:

(85) 3066-7013 / 7048

E-mail:

comunicacao@centec.org.br