Instituto Centec firma parceria com a Prefeitura de Granja para expandir oferta de cursos no CVT

Image

O diretor-presidente do Instituto Centec, Acrísio Sena, e o diretor de Extensão Tecnológica e Inovação (Deti), Cleyton Monte, visitaram, nesta sexta-feira (19), o Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Granja. Em seguida, se reuniram com a prefeita Juliana Aldigueri e com o deputado estadual Romeu Aldigueri.

Na oportunidade, foram concluídas as tratativas para a assinatura de um Termo de Cooperação Técnica entre a Prefeitura de Granja e o Centec, para expandir a oferta de cursos.

“Apresentamos o Termo de Cooperação Técnica para podermos fazer várias ações, inclusive a qualificação profissional do público em geral e também dos servidores públicos, para que prestem um serviço ainda melhor à população de Granja”, disse Acrísio Sena.

Na semana do município, que ocorre nos dias 20 a 27 de junho, será feito o lançamento de um pacote de cursos advindos dessa parceria. As formações serão disponibilizadas na sede e também nos distritos de Granja.

“Foi uma reunião muito produtiva, para fortalecermos o CVT do nosso município, com a implementação de diversos cursos gratuitos. Tanto a sede, quanto os distritos serão beneficiados com as capacitações que trarão oportunidades para nossa cidade”, afirmou a prefeita Juliana Aldigueri.

Sobre o Instituto Centec

O Instituto Centec é uma Organização Social que mantém contrato de gestão com a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) para a oferta de cursos de qualificação profissional para a população cearense, com unidades operacionais em 33 municípios.

 

Assessoria de Marketing e Comunicação - ASMC

Equipe

Coordenador

Klécio Gonçalves

klecio@centec.org.br

Assessoras de imprensa

Edwirges Nogueira

edwirges@centec.org.br

Katy Karoline

katy.karoline@centec.org.br

Lidi Rodrigues

lidiane@centec.org.br

Design e criação

Atila Tahim

atila@centec.org.br

Contatos

Telefone:

(85) 3066-7013 / 7048

E-mail:

comunicacao@centec.org.br