Instituto Centec articula parcerias na área de inclusão digital para mulheres em situação de vulnerabilidade

Image

O diretor-presidente do Instituto Centec, Acrísio Sena, esteve reunido, na manhã desta quarta-feira (10), com a secretária-executiva de Políticas para Mulheres do Ceará, Liliane Araújo, e com a pró-reitora de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), Ana Cláudia Uchoa Araújo, articulando novas parcerias voltadas para a área de inclusão.

Uma das principais pautas da reunião foi a discussão de projetos de inclusão digital para mulheres em situação de vulnerabilidade, usando como referência o programa Mulheres Mil, do Governo Federal.

“Um dos nossos objetivos, desde que assumimos o Instituto Centec, é a inclusão digital. Estamos buscando parcerias e projetos para viabilizar essa nova realidade”, apontou Acrísio Sena.

Sobre o Instituto Centec

O Instituto Centec é uma Organização Social que mantém contrato de gestão com a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) para a oferta de cursos de qualificação profissional para a população cearense, com unidades operacionais em 33 municípios.

Assessoria de Marketing e Comunicação - ASMC

Equipe

Coordenador

Klécio Gonçalves

klecio@centec.org.br

Assessoras de imprensa

Edwirges Nogueira

edwirges@centec.org.br

Katy Karoline

katy.karoline@centec.org.br

Lidi Rodrigues

lidiane@centec.org.br

Design e criação

Atila Tahim

atila@centec.org.br

Contatos

Telefone:

(85) 3066-7013 / 7048

E-mail:

comunicacao@centec.org.br