Encontro dos Coordenadores dos CVTs Avalia Gestão e Destaca Engajamento Regional

Image

Na manhã desta sexta-feira (23), os 28 coordenadores dos Centros Vocacionais Tecnológicos (CVTs) se reuniram na Escola de Gastronomia e Hotelaria do Ceará para uma avaliação das ações desenvolvidas nos últimos 10 meses pela atual gestão. Os coordenadores foram recepcionados pelo diretor-presidente do instituto Centec, Acrísio Sena, pelo diretor de Extensão Tecnológica e Inovação (DETI), Cleyton Monte, e pela equipe de assessoria da DETI.

O encontro serviu não apenas para avaliar os progressos alcançados, mas também para reforçar o compromisso dos coordenadores e do Centec com a formação profissional e o desenvolvimento regional. “Com um foco claro na qualidade do ensino e na integração com as demandas do mercado de trabalho, os CVTs continuam a desempenhar um papel fundamental na capacitação de indivíduos e no fortalecimento da economia local”, apontou Acrísio.

Os diretores ainda enfatizaram o trabalho realizado pelos coordenadores e ressaltaram a importância do engajamento dos CVTs nas regiões onde estão instalados.

Os CVTs, unidades operacionais mantidas pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) por meio do Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec), têm a missão de promover a educação profissional por meio de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), que abrangem aulas teóricas e práticas.

Assessoria de Marketing e Comunicação - ASMC

Equipe

Coordenador

Klécio Gonçalves

klecio@centec.org.br

Assessoras de imprensa

Edwirges Nogueira

edwirges@centec.org.br

Katy Karoline

katy.karoline@centec.org.br

Lidi Rodrigues

lidiane@centec.org.br

Design e criação

Atila Tahim

atila@centec.org.br

Contatos

Telefone:

(85) 3066-7013 / 7048

E-mail:

comunicacao@centec.org.br