Diretor-presidente do Centec visita CVT de Limoeiro do Norte e planeja expansão de cursos   

Image

O diretor-presidente do Instituto Centec, Acrísio Sena,  e o diretor de Extensão Tecnológica e Inovação (Deti), Cleyton Monte, visitaram o Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Limoeiro do Norte, na quinta-feira (4), e iniciaram as tratativas para expandir os cursos ofertados no local.   

A coordenadora da unidade, Conceição Gadelha, falou da importância do Centro para a cidade e para a profissionalização de jovens na região. A coordenadora ressaltou que estruturas como o teatro, a pinacoteca e o museu da imagem e do som servem para atender toda a comunidade. 

“Estamos firmando novas parcerias que possibilitem a abertura de novos cursos, de acordo com a demanda da região do Vale do Jaguaribe. Nestas visitas estamos também vendo pontos que podemos melhorar nas estruturas dos prédios, para facilitarmos a inclusão de PCDs em nossa rede de ensino”, afirmou Acrísio Sena.  

Rede CVT

A rede de Centros Vocacionais Tecnológicos (CVTs), responsável por expandir o ensino profissionalizante e a extensão tecnológica pelos municípios do Ceará, completou 25 anos, em 2022. 

O CVT Limoeiro do Norte passou por amplo processo de revitalização de suas instalações – um prédio histórico no Centro da cidade. A unidade é uma das pioneiras da Rede, junto com o CVT Jucás, ambos inaugurados em 1996.

Assessoria de Marketing e Comunicação - ASMC

Equipe

Coordenador

Klécio Gonçalves

klecio@centec.org.br

Assessoras de imprensa

Edwirges Nogueira

edwirges@centec.org.br

Katy Karoline

katy.karoline@centec.org.br

Lidi Rodrigues

lidiane@centec.org.br

Design e criação

Atila Tahim

atila@centec.org.br

Contatos

Telefone:

(85) 3066-7013 / 7048

E-mail:

comunicacao@centec.org.br